segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse morre aos 27 anos


A cantora, de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool. No mês passado, ela chegou a abandonar uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto.
Seu último momento em um show foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no concerto de Dionne Bromfield, em Londres.
Winehouse subiu ao palco com Dionne e, apesar de não cantar, dançou e pediu aplausos do público para a jovem cantora, apadrinhada por ela desde 2008.
Arquivo Famosidades
No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber exageradamente. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. "Seu consumo está totalmente fora de 
controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.

A QUESTÃO É :

Como ajudar alguém que não quer ser ajudado?
 Como resgatar uma pessoa do fundo do poço se ela não quiser?
 Como tirar uma pessoa das trevas, da escuridão se ela prefere o inferno?
 Por mais que doa nada podemos fazer. Ficamos impotentes...

Esse foi o caso de Amy Winehouse...Uma morte prematura, premeditada... Digo premeditada, pois ela sabia dos riscos e foi se matando aos poucos... Uma morte previamente anunciada, esperada, como tantos outros ídolos que morreram jovem, por de repente não terem estrutura para suportar a fama, por não terem um alicerce familiar, por não terem o principal JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário